1 de novembro de 2016

Histórico

O Festival Ruídos no Sertão foi idealizado pelo produtor Gildásio Júnior juntamente com Tarcísio Correia e André Costa da Guerrilha Produções e tem o intuito de fortalecer e valorizar a cena rocker da Bahia através da produção autoral das bandas e do intercâmbio entre produtores de eventos e de produtos ligados ao Rock/Metal como distros, expositores, lojas e estandes.

A primeira edição do Festival aconteceu em fevereiro de 2014 no Clube Recreativo de Poções e contou com quatro grandes nomes do cenário  metálico Baiano. As bandas Batrákia (Salvador),Blackchest (Itabuna), Human (Feira de Santana) e Suffocation of Soul (Poções) que se encarregaram de fazer com que a estreia fosse a todo vapor.

Mas não parou por aí, 2015 promete muito mais, e grandes surpresas estão por vir. A segunda edição do Festival virá cheia de novidades e com muitos atrativos para o público.

O foi realizado nos dias 17 e 18 de janeiro de 2015 na área de eventos Os Primos e contará com grandes atrações além de excelente estrutura que garantirá segurança e conforto do público.

Em 2016 o Ruídos no Sertão foi realizado nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2016, a terceira edição do Festival Ruídos no Sertão contou com as bandas nacionais: