13 de novembro de 2016

Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida sobre o Festival? Tire as mais frequentes aqui.

Quando será divulgado as atrações do Ruídos no Sertão 2017?

Em breve. A divulgação de todas as bandas ocorrerá após o período de pré-venda, então aproveite o preço promocional e adquira o seu ingresso no site do RnS (www.ruidosnosertao.com.br).

Onde posso comprar meu ingresso de pré-venda?

Os ingressos promocionais de pré-venda estão disponíveis apenas no site oficial do evento (www.ruidosnosertao.com.br) através da plataforma Sympla. A pré-venda é por tempo limitado.

Quais são as formas de pagamento disponíveis para a pré-venda?

Para a compra de ingresso online, o pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito (com opção de parcelamento). Lembrando que você receberá um cupom com a confirmação em até 48 horas úteis após o pagamento.

Tenho uma loja e quero expor meu material no festival o que devo fazer?

Expositores podem podem participar da Feira Aliança Undergroud que ocorre todos os anos no evento, porém, para isso, passam por um processo de seleção. Portanto os interessados devem ficar atentos às condições de participação e ao período de cadastro que será divulgado no site (www.ruidosnosertao.com.br) em breve.

A produção abrirá cadastro para cobertura do evento?

Sim, em breve será divulgado o período de cadastro para a imprensa. Os membros de veículos de comunicação, de qualquer tipo, que estejam interessados em fazer cobertura do Festival, deverão ficar atentos ao período de cadastro para a imprensa que dará direito de acesso aos principais espaços do show. Este cadastro será feito no próprio site do evento.